1. De acordo com a política de sigilo e privacidade, a DATADECRYPT compromete-se a não divulgar a terceiros quaisquer informações DO CLIENTE referentes esta solicitação de orçamento ou dados resultantes da descriptografia, salvo quando houver autorização por parte do CLIENTE ou devida solicitação judicial.
2. Para diagnóstico e análise de arquivos criptografados por vírus ransomware é necessário o envio de alguns arquivos infectados a título de amostragem para a realização da análise e diagnóstico, conforme instruções que serão enviadas ao CLIENTE após o preenchimento do formulário de solicitação de orçamento.
3. A DATADECRYPT oferece diagnósticos prioritários e emergenciais com prazo de até 12 horas. Também oferecemos diagnóstico gratuito com prazo de conclusão entre 5 a 10 dias.
4. Diagnósticos emergenciais demandam pagamento de taxa referente a despesas operacionais inerentes à execução dos mesmos. A taxa deverá ser quitada antecipadamente à realização do diagnóstico. O prazo para realização do diagnóstico é iniciado a partir do momento em que tanto a quitação da taxa quanto o recebimento dos arquivos de amostragem e demais informações solicitados para análise já tenham sido efetuados pelo CLIENTE.
5. As tarifas cobradas referentes aos diagnósticos de emergência são reembolsáveis em casos de incompatibilidade técnica, ou seja: quando a DATADECRYPT, após realizar concluir a análise e diagnóstico, verifique não haver viabilidade técnica para a descriptografia dos arquivos.
6. As tarifas cobradas referentes aos diagnósticos de emergência não são reembolsáveis em casos de diagnóstico positivo, ou seja, nos quais exista viabilidade técnica porém o cliente decida não executar, a qualquer título.
7. Os diagnósticos e orçamentos fornecidos pela DATADECRYPT tem validade de 3 dias úteis, salvo quando indicado contrário. Após este prazo, caso ainda não tenham sido aprovados formalmente, poderão ser considerados como cancelados e/ou sujeitos a nova avaliação.
8. Os orçamentos para a prestação de serviços decorrentes da realização do diagnóstico que não forem aprovados dentro do prazo proposto, ou que sejam cancelados, suspensos, recusados, declinados ou em outros casos onde não haja execução do serviço proposto, serão automaticamente considerados cancelados e terão suas ordens de serviço encerradas. Nestes casos não é cabível devolução de taxa.
9. A DATADECRYPT não pode garantir antecipadamente ao diagnóstico a certeza de viabilidade para a descriptografar os arquivos. Somente após a conclusão da análise e diagnóstico, que antecede à contratação do serviço de descriptografia de arquivos, a DATADECRYPT poderá informar se existe viabilidade técnica, custo e prazo para a execução do serviço de descriptografia dos arquivos.
10. O CLIENTE é responsável por entrar em contato com a DATADECRYPT findo o prazo de término do diagnóstico solicitado, independente da modalidade de diagnóstico escolhida, através dos telefones ou e- mail disponibilizados no site da DATADECRYPT, para receber as informações sobre o resultado da análise do diagnóstico, estando a informação disponível exclusivamente dentro de horário comercial.
11. Para aqueles clientes que tiverem necessidade de diagnóstico fora de horário comercial, a DATADECRYPT disponibiliza ATENDIMENTO ESPECIAL 24 HORAS para o diagnóstico de Emergência, onde o diagnóstico estará disponibilizado também fora de horário comercial no telefone de plantão 24 horas. Nesta modalidade incidirá taxa adicional de R$ 990,00 (novecentos e noventa reais), devendo esta taxa ser quitada no ato da contratação do diagnóstico de emergência sendo acrescida ao valor do diagnóstico.
12. Para diagnóstico e análise de arquivos criptografados por vírus ransomware normalmente não é necessário o envio físico de mídias, HDs ou equipamentos. Equipamentos e/ou mídias que venham a ser entregues à DATADECRYPT para análise não estarão cobertos por nenhum tipo de seguro no período em que estiverem nas instalações da DATADECRYPT, ficando o CLIENTE responsável pelo adequado condicionamento do equipamento ou mídia até o seu recebimento pela DATADECRYPT. A DATADECRYPT não se responsabiliza pela má prestação ou falhas na execução de serviços por terceiros responsáveis pela entrega ou retirada de equipamentos ou mídias.
13. A DATADECRYPT não se responsabiliza pela manutenção e/ou integridade dos arquivos contidos em eventuais mídias ou equipamentos de qualquer tipo enviados para a DATADECRYPT, sendo de responsabilidade do CLIENTE a realização de backup (cópia) das informações antes da entrega das mídias, arquivos e/ou equipamentos para a DATADECRYPT. O CLIENTE deve OBRIGATORIAMENTE manter em todos os momentos uma copia de backup dos arquivos que foram infectados em local seguro, off-line, sem acesso a internet. Estes arquivos devem obrigatoriamente ser armazenados em seu formato original após o ataque, sem alterações.
14. A DATADECRYPT reserva-se ao direito quando julgar necessário, atender exclusivamente o cliente final vítima do ataque, o qual neste caso entrar em contato diretamente com a DATADECRYPT, sem intermediadores.
15. A DATADECRYPT reserva-se ao direito de recusar a aceitação de qualquer serviço sem aviso prévio.